HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

War is stupid!


29 novembro 2010

Winston Churchill: A guerra é uma invenção da mente humana, e a mente humana também pode inventar a paz.

Albert Einstein: Nossos livros de escola glorificam a guerra e escondem seus horrores. Eles incutem ódio nas veias das crianças. Eu preferiria ensinar paz do que guerra. Eu preferiria incutir amor do que ódio.

Clarice Lispector: O que tem me perturbado intimamente é que as coisas do mundo chegaram pra mim a um certo ponto em que eu tenho que saber como encará-las, quero dizer, a situação da guerra, a situação das pessoas, essas tragédias. Sempre encarei com revolta. Mas ao mesmo tempo sinto necessidade de fazer alguma coisa, sinto que não tenho meios. Eu tenho pensado muito nisso, e não vejo caminho, quer dizer, um caminho verdadeiro.

Alguém já parou pra pensar por quantas guerras o mundo já passou? Por quantas guerras o mundo ainda passa? Quando elas terão fim? Será que o ser humano precisa estar sempre em guerra? É tão difícil assim existir paz entre as nações, ou entre o próprio país? Milhões de pessoas já morreram em batalhas e de que valeu isso? Será que existe alguma resposta sensata pra essas pergunta? Think about it!

Ciclo da vida


26 novembro 2010

Às vezes imaginamos uma coisa e depois percebemos que nem tudo é como a gente pensava... E, de vez em quando, uma decepção acaba com todos nossos planos e sonhos. Isso acontece, não importa de que forma ou quando, você vai acabar descobrindo que nem tudo é como quer. As coisas mudam, as pessoas também e, dependendo da mudança, a sua vida se revira tanto que você chega a acreditar que nunca mais vai conhecer a normalidade, mas aos poucos ela chega, ou você se acostuma com o anormal, não importa! Você irá se adaptar novamente, e o mundo vai voltar a girar como devia.

O tempo passa e as pessoas mudam, você muda, todos mudamos, assim é o planeta, assim é o ciclo da vida. Sempre em constante mudança. sempre nos dando surpresas, as vezes, não muito agradáveis, ou as vezes muito melhores do que todos os nossos sonhos. A vida nada mais é do que um grande sonho. 
Então viva esse sonho!  
Escrito por Lily e AL.

Smile, you are beatitul


16 novembro 2010



Me doí saber que existem pessoas no mundo que sofrem de depressão, que existem garotas que não comem por se acharem gordas perante o padrão de beleza da sociedade, enquanto existem pessoas que não tem o que comer, eu reclamo porque o meu cabelo não fica do jeito que eu quero. Ontem eu vi na TV crianças e famílias inteiras que não tem o que comer, pra tapear a fome eles fazem biscoitos de barro, aquele mesmo barro que deixa nossos sapatos imundos, é isso que eles comem pra sobreviver. O pior de tudo é que quando vi isso eu estava comendo um pastel delicioso.

Eu não sou rica, não uso roupas de marca, mas tenho tudo que preciso, comida, uma casa, amigos que me fazem dar risada quando tudo parece tão ruim, uma família que me dá apoio e eu tenho a minha música, a minha companheira de todas as horas. Espero que ao longo da minha vida eu possa levar pelo menos um pouco dessa minha felicidade pra pessoas que precisam. Então quando o meu cabelo não estiver do jeito que eu quero, eu vou lembrar que existem coisas piores. So, smile, because you can!

Another Place


07 novembro 2010

Tem um sol lindo lá fora combinado com um céu azul com nuvens branquinhas como algodão. Tudo que eu queria agora era estar sentada na grama com o meu violão, em um sítio longe de tudo que o homem construiu, só eu e meu violão. Tudo o que eu queria agora era andar de bicicleta em um estrada deserta, com o sol no horizonte a brilhar. Tudo eu queria agora era estar em qualquer lugar onde pudesse ser só eu e a natureza. Everything I want now was to be another place!




© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.