HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

Saudade.


21 abril 2011

Saudade. Definição do dicionário: Substantivo.  palavra vinda do latim solidate, soledade, solidão. 1. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhado do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia. 2. Pesar da ausência de alguém que nos é querido. Essa foi a única coisa que você deixou pra mim, a saudade do que passou, a saudade de você, a saudade do tempo que era só você e eu.

A subida.


13 abril 2011


A vida é como uma escalada, começamos devagar e aos poucos vamos criando coragem para se arriscar cada vez querendo chegar mais alto, as vezes tentamos nos apressar pra chegar em primeiro lugar. Mas no fim tudo isso é em vão, porque tudo que importa é a subida, os obstáculos que você enfrentou, as vezes em que você caiu e aprendeu a se levantar, os amigos que você fez, aqueles que você ajudou e aqueles que te ajudaram nessa subida. Life's a climb, but the view is great!

Sem comparações.


11 abril 2011

Por que as pessoas insistem em fazer comparações entre mim e você? Entre ela e ele? Cada um é único e especial do seu jeito, ninguém nunca vai ser igual a ninguém. Recuse comparações. 

Consciência.


09 abril 2011


A rotina cansa, o costumeiro é insuportável. Nunca saber se o que fiz ou penso em fazer é a melhor opção, não saber lidar com todas as situações. Desejar um lugar melhor, sem tanta complicação. Querer apenas um sorriso sincero, um abraço aconchegante e um lar completamente acolhedor. Aprendemos que a distância dói, que as pessoas mudam e nos machucam, que os amigos nos decepcionam e que existem mil caminhos cheios de coisas novas que podem mexer com as suas ideias ou fazer você confirmá-las. No fim, a sua consciência é tudo que você tem, saber gostar de si mesmo é o mais preciso, apreciar a própria companhia, porque afinal, nunca sabemos quando ficaremos sozinhos.

Pré conceito.


05 abril 2011

Por que você é tão cruel? Por que você não me dá uma chance? Não estou te pedindo uma segunda chance, estou pedindo uma primeira, se não gostar tudo bem, eu posso sobreviver, mas não me julgue sem antes me conhecer. Eu não faço isso com você, eu te trato tão bem quanto eu gostaria que você me tratasse, você pelo menos podia me ignorar, assim seria melhor, eu não teria de encarar esse seu ódio cheio de preconceito. Preconceito é algo cruel, cruel demais pra mim, é algo sem conceito. Criar um pré conceito sem nem ao menos me conhecer isso me machuca. Então, quando eu fechar os meus olhos essa noite eu só vou fazer um desejo. Eu vou desejar que amanhã quando você acordar, você jogue seus preconceitos na lata de lixo e me dê uma chance de mostrar quem eu sou.  

Playlist inspiration: Diana Vickers!


04 abril 2011

Semana passada estava eu fuxicando pela internet, procurando alguma coisa nova pra escutar quando encontrei essa inglesa super fofa, chamada Diana Vickers. Com um pouco de ajuda do meu amigo google descobri que ela ficou conhecida após se destacar naquele programa super famoso no Reino Unido, Factor X. Depois disso ela assinou contrato e gravou seu disco super fofo. Agora estou viciada, na música dela the boy who murdered love, que significa o garoto que assassinou o amor, legal não é? Detalhe que ela mesma escreve suas próprias músicas, o que eu acho muito importante pra um músico, e ela também já fez vários papéis na TV e em filmes britânicos. Enfim, a garota é super fofa, tem músicas super fofas, e é super afinada. Esse vídeo é um acústico dela, só pra vocês verem um pouquinho da música dela, se curtirem é só procurar mais no meu amigo Youtube. 

A corrida.


02 abril 2011

As pessoas seguem a vida como se fosse uma corrida, tentando chegar primeiro do que os outros. Alguns correm para ser os primeiros a ter a roupa da moda. Alguns correm para mostrar para os outros que são melhores. Alguns ficam tão cegos de ganância que tentam prejudicar os outros pra que possam ser os primeiros a chegar. No fim, quem ganha são aqueles que correm para se divertir, sem se importar se vão chegar em primeiro ou em último lugar, sem se importar com que os outros vão pensar, a única coisa que importa pra essas pessoas é aproveitar a corrida e ser feliz.
© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.