HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

LUVBOOK: A PLATAFORMA DE ESCRITA PARA AUTORES NACIONAIS


11 fevereiro 2017


Hoje resolvi falar de uma coisa MUITO legal, principalmente pra vocês que são leitores e pensam em um dia escrever um livro. Ou quem sabe, já tem um livro escrito e está guardado no fundo de algum arquivo do PC. Talvez essa seja a hora de publicá-lo! 

Não. Eu não to falando de editora (se bem que essa plataforma futuramente vai nos ajudar a publicar livros virtuais, yes!), eu to falando de uma rede que parece muito com o wattpad, só que melhor. Parei. Além do site possui um layout lindo, ele é super novo e já conquistou milhares de usuários e escritores. 

Sabe o que é mais legal? Muitas atualizações estão chegando! Vai entrar esse mês uma marca d'água com apelido do usuário (exemplo @keziamartinsb) para coibir plágio e para aumentar a interação e engajamento dos leitores, Chat, Curtir Comentários, Gifs na foto do perfil, Emojis em Comentários e o Reações tipo do facebook, só que de livros! Não é legal? E mais, a plataforma tem um cuidado para evitar menor ler livros de Conteúdo Adulto. Ou seja, você pode postar sua historia sem ter medo de algum menor ler.


Um diferencial dessa rede pro Wattpad é que o ranking é separado por categoria e mostra no resultado livros finalizados e em andamento (Degustação não entra). Tem as historias mais populares (são as 30 histórias com maiores visualizações do dia ) Histórias mais comentadas (30 historias com mais comentários ) historias mais recentes, (vai entrando as 30 novas historias ) destaques da semana, (100 histórias mais votadas semanalmente ou seja que os leitores votam com o ícone Coração ultimas atualizações 30 novos livros publicados hoje autores recentes publicados, (os 30 autores recentes do dia) autores que mais escreveram, ( 30 autores com mais capítulos publicados na plataforma) autores mais populares (30 autores com mais seguidores) Autores Mais comentados (30 autores com mais comentários Do dia) Autores mais lidos (30 autores com livros mais lidos do dia).

Ou seja: Tem mais chances do seu livro estar no ranking dependendo do que a pessoa estiver procurando!

Você pode publicar o livro nessa plataforma e no wattpad também, assim você aumenta mais seu publico! Quanto mais melhor, né gente? É tudo muito seguro. Qualquer coisa vocês podem ver o manual para aprender como publicar, e pra quem quiser saber mais tem um tutorial no youtube super legal!

No mais é isso! Não quero deixar esse post enorme. Tentei resumir bem. Espero que tenham gostado da informação e que usem essa plataforma maravilhosa que to amando!

16 comentários:

  1. Kèsia, obrigada por apoiar o Luvbook e pelo post beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei muito do wattpad. Tenho vontade de publicar a minha história, mas ainda não tenho coragem! Mas quem sabe um dia, não é? Adorei a dica!
    Magia é Sonhar
    Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  3. Oi Kpexia,
    Eu não conhecia esse aplicativo..
    O meu problema é ler pelo celular, sabe?
    Funcionando no e-reader é minha solução!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Amei a dica! Vou tentar criar um livro lá!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa... ameeeeei saber disso. Não tinha ouvido falar dessa plataforma, e tenho usado o Wattpad pra divulgar. Gostei muito de saber e vou pesquisar e quem sabe já entrar e divulgar mais. Obrigada por esse post, nós jovens escritores ganhamos muito com essas novas plataformas.

    Um beijo,
    Maya

    www.mayaquaresma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kézia!
    Acho que já li algo por alto sobre essa plataforma. O seu post foi bem bom em tirar umas dúvidas. Vou dar uma conferida.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  7. Adoreei! É tão bom saber que os autores nacionais estão ganhando cada vez mais espaço, mais oportunidades por onde mostrar seu trabalho além de por meio das editoras!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia o LuvBook! A plataforma parece bem interessante ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa plataforma mas achei muito bacana. Deve ser ótima para quem está começando sua carreira :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie Kézia =)

    Que bacana! Mais um plataforma para os jovens autores nacionais divulgarem seus trabalhos. Vou dar uma olhada ;)

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kézia! Eu não conhecia a plataforma, mas adorei saber! Parece ser ótima para os autores, vou dar uma conferida, como leitora acho que só tenho a ganhar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Kéz, AMEI!!!!
    Eu entrei no site e ele é realmente TODOLINDO!!! *-*
    vou ver se recomeço algum livro para por por lá. Esse trem de marca d'água é arraso demais ♥

    ResponderExcluir
  13. Estou testando o LuvBokk e adorando!

    http://www.tamiresdecarvalho.com/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Menina Kézia, você acha que vale a pena mesmo publicar o livro pelo Wattpad ou outras plataformas? Eu tenho vontade, mas fico com receio ><'

    Luisa
    http://www.degradeinvisivel.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.