HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: INESQUECÍVEL


19 maio 2017


Esse livro me chamou atenção desde a sinopse. Uma garota que não se lembra de nada, um acidente aéreo, um pouco de romance e muito mistério? Ah, só pode ser um livro maravilhoso. Foi assim desde a primeira página. O livro conseguiu me prender de tal maneira que cheguei a levar ele pra faculdade pra ficar lendo na hora do intervalo ou sempre que o tempo deixava. Esse é o tipo de livro que faz a gente parar de fazer tudo pra terminar a historia. 

Pensa só, logo no inicio você vê uma confusão. Na perspectiva da personagem você entende que está em meio a destroços, mas a própria está confusa com tudo aquilo e você não consegue saber bem o que está acontecendo. Isso já de cara te deixa preso.


Um acidente em que ela não teve sequer um aranhão. Como isso pode ser possível? Por que ela não se lembra de nada? E quando eu digo nada, são as coisas mais básicas. Ela não sabe como escovar os dentes, Não sabe o cheiro da comida. Não sabe se vestir. Parece mais uma recém nascida. Aliás, eu nunca vi ninguém com olhos violetas. Isso já é de fato bem peculiar. Tirando, claro, todo o resto.

Violet, que é como a enfermeira a apelidou por causa de seus olhos, é uma estranha. A única coisa que possui é um bilhete dizendo para confiar NELE. Mas nele quem? Em qual dessas pessoas ela pode confiar? Será que é naquele garoto misterioso que a visitou no hospital e disse seu verdadeiro nome? Será que é em Cody, o filho da família que a adotou temporariamente?


Agora ela precisa descobrir quem são seus inimigos e quem são seus aliados. Mas antes de tudo, ela precisa entender o que está acontecendo na sua cabeça. Afinal ela não só sobreviveu a um acidente, como também consegue calcular coisas muito rápido e tem uma força surpreendente. Quem é Violet, ou melhor, quem é Seraphina? É isso que vamos descobrir nesse livro,

Comecei a criar algumas teorias sobre Violet/Seraphina, mas não acertei nenhuma. O que acontece de verdade é bem diferente do que imaginei e isso já rendeu mais centenas de pontos pra historia, Adoro me surpreender, adoro um mistério, adoro um romance, adoro personagens femininas fortes e você encontra tudo isso no livro. Virou um dos meus queridinhos do ano e mal posso esperar pro restante da trilogia!

Livro: Inesquecível
Autora: Jessica Brody
Editora: Rocco
Páginas: 336
Comprar: Saraiva 
Livro enviado para resenha 
Nota:         

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kézia? Acidente aéreo sem nenhum arranhão é difícil mesmo! rs Não conhecia o livro, mas a atrama parece ser um ótimo suspense!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo livros... Esse parece ser perfeito, com uma história linda.. Eu não conhecia, mas, vai já para minha lida. Amei.

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  4. Oi Kézia!
    Escrevi um comentário mas não sei se você recebeu (minha internet está péssima hoje).
    A capa do livro chama bastante a atenção e a história também. Fiquei interessada!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Kézia,
    Eu também AMO livros que me surpreendam!!!
    Desde o lançamento, eu desejo comprar a obra.
    Agora fiquei ainda mais empolgada.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parece simplesmente incrível mesmo. Um acidente de avião sem nenhum arranhão, e com esse mistério todo por trás? Só desde questionamento surgem inúmeros outros: em quem ela pode confiar? Adorei. Deu vontade de ler.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Kézia!
    Mistério,romance.....só digo uma coisa:preciso!
    Não é normal uma protagonista assim,que não sabe nada mesmo,nem as coisas mais básicas.E sair de um acidente de avião sem nenhum arranhão?
    Mistério mais do que garantido!
    Super preciso desse livro!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Já estou curiosa aqui kkkkk que agonia deve ser né, esse suspense não nos deixa largar o livro. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  9. Oie Kézia =)

    A sua resenha é a segunda que leio desse livro e confesso que estou começando a ficar curiosa para saber mais da história. Assim como você amo histórias que me surpreendem.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh meu senhor, preciso muito desse livro!! Tô com ele adicionado nos desejados desde o lançamento, e a sua resenha é a primeira que leio dele. Mistério e romance, tudo o que eu mais gosto, numa obra só! A personagem vai ter que ser mesmo muito forte pra não só distinguir seus aliados e seus inimigos, como também descobrir quem ela mesma é. Essa parte de calcular rápido e ter mais força me lembrou algo a la Flash hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Se cara gostei muito dessa capa! A história também parece ser muito interessante. Curto bastante mistério! Vou adicionar na lista de leitura com certeza !

    Encorepessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.