HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: WINTER


17 maio 2017


Vou tentar não trazer spoilers pra essa resenha, provavelmente ela ficará menor que o esperado justamente por esse motivo. Porque é o final dessa serie e consequentemente traz muitos spoilers. Como sei que tem muita gente aqui que não leu toda a serie vou tentar falar do livro bem por cima e colocar mais a minha opinião particular.

O foco da série é a personagem Cinder que aparece desde o primeiro livro, mas outros personagens primordiais vão aparecendo no decorrer da história, como Scarlet, Cress e agora Winter. Nossa já conhecida Branca de neve.  Levanda, aquela bruxa malvada que odeio, é madrasta de Winter, mas calma que ela não tem nada a ver com Levanda.  Pelo contrário, Winter é doce, bondosa e todos do povo Lunar a amam. De tão boa ela escolheu não utilizar seu poder lunar e isso acarretou uma dolorosa doença, com visões e sensações que não existem.


O mais incrível é que essa loucura de Winter, por não utilizar seus poderes, é linda. A escritora conseguiu descrever de um jeito encantador que me lembrou muito a Luna de Harry Potter e isso só me deixou mais apegada a personagem.

De algum modo Winter acaba fazendo amizade com Scarlet (OMG NÃO POSSO DIZER COMO ISSO OCORREU, DESCUBRAM) e mesmo com toda essa desconfiança que Scarlet sente por ela, é claro que Winter odeia sua madrasta. E é ai, meus caros, que começa a historia.

Um final surpreendente.
Cheio de romance.
Mistério.
Batalhas.
Suspiros.
Um final digno de toda a serie.
A conclusão épica com o fechamento indispensável para todos os personagens de cada livro.

Foi emocionante acompanhar a evolução dos personagens e todos os sacríficos que tiveram que faze. Que serie meus amigos, que serie...


Livro: Winter - Crônicas Lunares
Autora: Marissa Meyer
Editora: Rocco
Páginas: 683
Comprar: Saraiva 
Livro enviado para resenha 
Nota:        

6 comentários:

  1. Mais fotos lindas <3 adorei a premissa e o livro parece bem interessante, adorei sua resenha, ficou curta mas soube expressar bem suas impressões do livro, irei conferir!

    http://www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kézia!
    Cadda vez ficomais curiosa para conhecer essa série.
    Adoro esse enredo de fantasia bem construído.

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  3. Wooow que interessante *-*
    Assim que puder quero dar uma olhada nesse livro ❤️
    Parabéns pelo review ^^

    Diariodelolivlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É um final muito bom né? Como toda a série foi. Amo. Minha favorita de todos os tempos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Owwwnt. ♥ Parece uma ótima leitura. Já que lhe fez lembrar de Luna, então Winter deve ser encantadora mesmo! A resenha ficou ótima, leve e sem spoilers, como disse. Mas não perdeu qualidade!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kézia, sua linda, tudo bem?
    Como amo contos de fadas, procuro tudo que é releitura. Sou louca por essa série faz muito tempo. Mas ela é muito cara!!! Ainda não consegui um preço bom para poder adquirir. Você só me deixou mais ansiosa para ler. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.