HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: BIG ROCK


14 agosto 2017


Spencer é considerado o Playboy de Nova York, isso por conta da sua agenda super lotada de encontros e conquistas.  Ele adora essa fama e se sente muito feliz com o que tem. Uma boa família, um bar badalado e uma melhor amiga desde o tempo da faculdade.

Em uma reunião de negócios da joalheria do seu pai, Spencer acaba falando demais e se diz noivo e apaixonado por sua melhor amiga, Charlotte. O cara que iria comprar o local é muito conservador e era obvio, pleas perguntas e indiretas que jogava, que sabia da sua fama de pegador. Para ajudar com o negocio da família a unica solução que ele encontrou foi fingir um noivado. Não havia outra solução para um cara TÃO conservador.

O problema é que a Charlotte não gostou nada da ideia, mas acabou aceitando pra se livrar do ex que não saia do seu pé. Agora os dois terão duas semanas para fingirem que estão totalmente apaixonados, com apelidos fofos, beijos delicados, toques suaves e toda uma rotina de casal que acabou de descobrir a felicidade. Mas será que os gestos são mesmo falsos?

E será que o casal de amigos vai conseguir ignorar o desejo iminente?



Tudo bem, apesar do livro possuir uma narrativa leve que te prende do inicio ao fim, não achei a historia surpreendente. Talvez não era pra ser mesmo. Me disseram que a escrita da autora é assim, sem enrolação e com o final obvio. Esse é o primeiro livro que leio dela e talvez meu erro foi ter esperado mais. O livro não é ruim. A historia é gostosa de ler. Uma ótima leitura depois de uma ressaca literária, só não estava no momento certo pra esse livro. Acontece.

Teve hora que me estressei com o personagem principal. Toda aquela fama de "Eu sou gostosão e sei o que uma mulher precisa na cama" não me agradou. Achei ele bastante infantil em certas partes e outras não soube pensar direito, mas essa é só minha opinião. Muita gente gostou pra caramba do personagem.

O livro é bom, tem muito clichê, mas é um romance e as vezes saber o final nem sempre é ruim. Como eu disse, é uma boa leitura para o fim de semana, você conseguirá ler em apenas um dia. E as vezes pode té gostar mais do que eu.


LIVRO: BIG ROCK 
AUTORA: LAUREN BLAKELY 
PÁGINAS: 223 
COMPRE AQUI 
NOTA:           
EDITORA: FARO EDITORIAL
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

3 comentários:

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.