HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: QUANDO A BELA DOMOU A FERA


14 setembro 2017


Nesse livro encontraremos a historia de Piers Yelverton, um homem que mostra a todo momento o porquê do seu apelido. Fera. Diz muito sobre ele. Vive com raiva, tem uma resposta afiada pra cada pergunta e vira e mexe assusta muitas pessoas. Isso porque alem de ser um bruta montes malo educado, ainda possui um defeito na perna devido a um acidente causado na infância. Agora ele vive com uma bengala e a dor é insuportável.

Ele não é o tipo de cavaleiro ideal para uma dama, ainda mais se a dama for uma, senão a mais bonita de todas. Linnet é o exemplo de perfeição.Além de um copro bastante curvilíneo, ainda é de uma inteligencia extravagante, do tipo que não se deixa abater por comentários maldosos. Porém, todo o seu sucesso na temporada recai sobre seus atos. Mesmo que não sejam tão verdadeiros. Agora ela terá que encontrar um marido antes que sua imagem seja destruída. Mas como? Se todos os cavaleiros deixaram de visitá-la? Bom, situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

Com um convite de um velho duque ela se vê longe da terra que nasceu, mas principalmente, longe de todo o escândalo que a percorria. Agora ela só teria que conquistar o coração do filho dele, mas aquilo não seria difícil, afinal ela era... não, ela é a mais bela de Londres. O coração de Piers seria dela.


Pelo menos era o que ela pensava antes de conhecê-lo.

Quando a Bela domou a Fera é o tipo de livro que te arranca suspiros e te deixa morrendo de raiva. Na verdade, eu tive uma boa mistura de sentimentos, cheguei até a chorar. Fiquei me perguntando como aquilo era possível? Toda a confusão de sentimentos, toda a beleza da historia. Li o livro em uma sentada e não consegui desgrudar até percorrer o sentimento de nostalgia com a ultima linha. E quando terminei queria ler de novo no mesmo instante.

Um livro que traz mais que uma historia de amor, é uma historia sobre a verdadeira beleza e sobre o verdadeiro amor. O amor sem a extravagancia das aparências, só o puro e simples afeto. Com certeza virou um dos meus favoritos do ano!


LIVRO: QUANDO A BELA DOMOU A FERA
AUTORA: ELOISA JAMES 
PÁGINAS: 311
NOTA:           
EDITORA: ARQUEIRO
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

4 comentários:

  1. Estou super curiosa para ler este livro, me apaixonei desde que vi o título haha
    Bem legal que ele conseguiu te deixar com uma boa mistura de sentimentos, é tão bom quando livro nos envolve e não conseguimos parar !

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar super desse livro, mas nunca tinha tido curiosidade pra ler sobre e socorroooo. Já quero ler super!!!!!! :O <3

    Beijoss
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Oi! Acho essa capa lindíssima e a história parece ser boa. Espero ler em breve. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    AAAAAA, eu amei demais esse livro!!
    Achei um romance de época super diferente e incrível.
    Também favoritei ele <3

    Beijos :*
    Say My Book

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.