HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: MISTER O


29 dezembro 2017

Quem leu Big Rock já sabe sobre Nick Hammer, melhor amigo de Spencer. Gostei do personagem exatamente por ter um humor afiado e sem nenhuma vergonha na cara. Ri bastante com a pouca aparição que teve no primeiro livro. Estava bastante ansiosa pro segundo, que retrata o seu romance com a irmã de Spencer.

Nick era esquisto, um pouco fechado, com a cara enfiada em seus desenhos.

Todo o jeito estranho do personagem sumiu com o tempo e seu entusiamo pelos desenhos fez com que ele virasse um cartunista de sucesso, trazendo desenhos pra tv. Não. Não é nada infantil. É bem adulto e retrata um pouco da vida dele. Mister O.

Tá, pausa aqui. Preciso dizer que toda essa coisa de homem fodão não me agradou. Seguindo o mesmo estilo de cara poderoso que tem tudo e que se apaixona perdidamente pela mocinha engraçada. Ok. Eu gostei bastante de Big Rock, apesar de ambos terem o mesmo pensamento de cara poderoso que enlouquece qualquer uma. Ignorando o pensamento dos dois e focando na historia em si acabei gostando. De verdade. Da historia, dos diálogos, da cumplicidade dos dois personagens e confusão.


Podemos ter uma noção do começo do relacionamento de Nick com Harper já em Big Rock, mas tudo aflora nessa sequencia. Ela só quer aproveitar uma ou algumas noites com o famoso Mister O e deixar a amizade boa intacta. E ele, é claro, sentindo uma grande atração por ela, também quer essa chance. O problema é se não for, de fato, suficiente. O que poderia acontecer? Ela é a irmã do seu melhor amigo e ele pode estar gostando realmente de algo que não deveria.

Um romance bem clichê, mas com um bom desenvolvimento, seguindo o estilo de Big Rock, sem grandes surpresas ou enrolação. Essa já é uma característica da escrita da autora, os personagens sabem o que querem (apesar de algumas duvidas o querer é mais forte) e não ficam presos. O livro pode ser lido antes de Big Rock, a historia não afeta em nada, mas recomendo a sequencia. Enfim, esse é um lviro pra lermos em uma sentada. Rápido, simples e divertido.


LIVRO: MISTER O
AUTORA: LAUREN BLAKELY
PÁGINAS: 272
COMPRE AQUI 
NOTA:           
EDITORA: FARO EDITORIAL
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

Um comentário:

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.