HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO


26 abril 2018


UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO | LISA KLEYPAS | 319 PÁGINAS | LIVRO ENVIADO PARA RESENHA | EDITORA ARQUEIRO | COMPRE AQUI | NOTA:        

Devon é um libertino que acabara de herdar o titulo de seu falecido primo Theo. Mas além da herança e algumas propriedades, as irmãs do antigo conde e sua viúva vieram juntos. Devon não precisa de toda essa responsabilidade e quer logo despachar aquelas mulheres de sua vida. Ele não precisa de uma propriedade caindo aos pedaços e mais dor de cabeça. 

Entretanto, ele não contava que aquela viúva de lingua afiada poderia ser tão intrigante. Agora não importava mais a propriedade e nem o bom senso, tudo o que ele queria era aquela mulher.

A historia tá rasa, né? Eu também achei. Um romance como qualquer outro de época, sem muito a acrescentar. Esse foi meu primeiro contato com a autor e já ouvi ótimos comentários sobre ela, porém esse livro não me prendeu tanto como gostaria. Eu não sou muito fã desses romances que acontecem a primeira vista, a não se que seja bem explicado ou possua um bom motivo.


Com Kathleen e Devon não foi assim. Não consegui gostar de nenhum dos dois, não vi química. 
No entanto, gostei dos outros personagens e das irmãs. Talvez seja isso que me fez não gostar tanto quanto queria, achei que a autora focou demais em outras coisas e esqueceu do nosso casal. Achei o mocinho maravilhoso, mas não combinou com a nossa protagonista que, sendo bem sincera, achei desagradável. E olha que eu geralmente amo/sou protagonistas fortes que falam o que pensam. Só que com ela não foi bem assim, na verdade achei a mais irritante do que forte.

Enfim, não posso dizer que não gostei, só não foi tudo o que eu esperava. Eu ainda quero ler os outros livros da serie principalmente por tratar das outras mulheres da casa, não me senti desmotivada nem nada, só não foi... sei lá... Tudo o que eu queria. 

Apesar disso, não digo que a leitura é ruim, vi muita gente gostando e espero que vocês também deem uma chance a esse livro. Estou ansiosa pelos próximos. 

Um comentário:

  1. Amei! Já quero muito ler!

    Acessem:https://www.griffeatacado.com.br/calca.html

    ResponderExcluir

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.