HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: ROMANCE ENTRE RENDAS


24 novembro 2017


Eu não gostava da Clara. Pois é, não gostava. No primeiro livro achava ela normal demais, sem voz, apenas seguindo regras. Claro que ela foi mudando com o passar da série e quando chegou a hora de ler seu livro eu, bom, como posso dizer? Eu acho que me decepcionei um pouquinho.

Só um pouquinho.

Veja bem, a historia é ótima, temos uma dose razoável de investigação, muito romance e diálogos excelentes. Porém, acho que o que não me agradou foi o mocinho. Corvo, como Radford é chamado, está em ultima posição de todos os homens dessa série. Eu geralmente gosto desses personagens que fingem ter marra mas acabam tendo um bom coração, só que esse personagem em questão não me agradou, o tratamento que ele dedicou a Lady Clara não foi um dos melhores e apesar de ter bastante romance no decorrer do livro, não senti aquela conexão que geralmente é percebido em romances de época.


APESAR DE TUDO, ainda gostei muito da historia por retratar a mudança da personagem. Aqui encontraremos uma Clara Fairfax que está cansada de ser tratada como a mais bela. Apesar de receber inúmeros pedidos de casamento, ela não se sente atraída por ninguém e tudo o que ela menos quer é um casamento sem amor. Eis que ela encontra Radford e lhe faz uma proposta para ajudá-la com um  mistério. O promotor é muito inteligente, mas possui uma personalidade horrível, além de odiar aristocratas. 

Contudo, ele ainda aceita ajudar Clara com o caso. Uma simples caso, pensava ele, visto que é um dos advogados mais inteligente, ele resolveria aquilo fácil, mas nada o alertou para o que estava por vir. 

Uma aventura transformadora, perigosa e cheia de desejo.

Romance entre rendas pode não ter sido o melhor da série, com os melhores personagens, mas ainda assim conseguiu prender minha atenção com todo o seu desenvolvimento.


LIVRO: ROMANCE ENTRE RENDAS
AUTORA: LORETTA CHASE
PÁGINAS: 315
COMPRE AQUI 
NOTA:           
EDITORA: ARQUEIRO
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.