HOME SOBRE CONTATO FREEBIES CLIPPING

RESENHA: MAIS LINDO QUE A LUA


12 março 2018


Eu não tenho nada contra a livros que retratam amor a primeira vista. Mas, porém, no entanto, toda via, eu não simpatizei com o mocinho. Calma, eu li muitas resenhas sobre esse livro antes de ler ele de fato, então já comecei a leitura sabendo que o Conde Robert não era um dos melhores personagens que Quinn já criou.

Mesmo assim eu ainda não consegui engolir toda aquela amargura infantil. Sim, eu entendo que estamos falando de um romance de época. Sim, eu entendo que as moças eram submissas nesse tempo. E sim, eu entendo que ele era um Conde machucado e enganado. Mas nada justificou o fato dele tratar ela como andou tratando antes de conhecer toda a verdade da sua separação.

Dito isso, vamos a historia.


Robert se apaixonou por Victoria no momento que a encontrou. Já ela teve seu coração roubado no momento que o viu. Porém, ele é um Conde ela uma simples filha do vigário. Com essa diferença gritante de poder os pais não aceitaram a relação e ambos foram separados no momento em que tentavam fugir juntos.

7 anos se passaram e Victoria agora é uma mulher independente, durante todo esse tempo ela acreditou que Robert a enganou e ele, por outro lado, achava ter seu coração partido. As coisas mudaram, eles estão diferentes, mais maduros, mas e o sentimento? Continua igual? Ou a mágoa falará mais alto? 

Qual a verdade por trás de toda essa historia?

Mais lindo que a lua é um livro que bagunçou um pouco meus sentimentos. Eu não comecei a leitura com muitas expectativas justamente por saber o tipo de personagem que encontraria aqui. Só que, talvez, o fato dele ser mais real do que eu gostaria, me deixou um pouco decepcionada. Porque não nego que esse livro está mais perto da realidade do que os outros. Robert é mais real do que gostaríamos de acreditar.

Pois é. Tá ai. Acho que foi isso que não gostei. O fato de ser tão real a ponto de magoar. 
Quando lemos um livro, na maioria das vezes, não estamos procurando realidade e sim paraíso. 


LIVRO: MAIS LINDO QUE A LUA
AUTORA: JULIA QUINN
PÁGINAS: 272
COMPRE AQUI 
NOTA:           
EDITORA: ARQUEIRO
LIVRO ENVIADO PARA RESENHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Kézia Martins / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger.